segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Alice Vieira

© sara matos

escritora Alice Vieira

6 comentários:

Analog Girl disse...

:)

Sempre tão familiar...

Inês disse...

A Alice Vieira faz parte da minha infância. Tenho muito carinho por ela mesmo sem a conhecer :)

Anónimo disse...

Sao as fotos da entrevista que saiu no jornal há uns tempos? Associo a escritora à minha infância.Sao sempre boas recordaçoes! E fiquei impressionada com uma coisa que ela disse na dita entrevista e com a qual concordo a cem por cento: "aconteceu uma coisa terrível na Educaçao: tudo tem de ser divertido".

Sara M. disse...

silvia,
sim. foi dessa entrevista. a publicada tb era minha (devia dar p ver online o credito da fotografia, nao era?)
sim, tb me ficou essa afirmação.

Paulo Freixinho disse...

Olá!

Segundo julgo saber, a escritora Alice Vieira celebra hoje o seu aniversário.
Para assinalar a data, dediquei-lhe uns passatempos (ainda falta publicar um)...

Parabéns à escritora Alice Vieira e parabéns por este blogue.

Amplexos e ósculos,
PF

Rui Fernandes disse...

Caríssima,
Sou um novato nestas coisas de blogs, mas ao passar por aqui percebi que era fã de Alice Vieira e como eu sou admirador dela passei por aqui e deixar a minha opinião.
Ela é fantástica, já tive a oportunidade de a conhecer numa conferência para alunos.

Bem é tudo.
Passe pelo meu blog, é de iniciado, mas é o que se pode arranjar.