sexta-feira, 4 de julho de 2008

Folia - Tu és isso


© sara matos

Parece que estou numa onda de "artes". Desta vez mostro fotos do espectáculo que estreou ontem na Quinta da Regaleira. Eu assisti ao "ensaio geral", no dia anterior. Não há palco. Não há cadeiras. As pessoas são conduzidas pela Quinta, de noite. Projectores de luz aqui e ali. O que se espera é que cada um reflicta um pouco mais sobre si. Se descubra.

Aconselho a assistirem ao espectáculo. Eu própria tentarei lá ir de novo, desta vez para desfrutar dele em pleno, sem pensar fotograficamente. Deixo aqui duas fotos para terem uma pequena noção do que podem encontrar, espero que desperte o interesse.

A Quinta da Regaleira é um local especial, já conhecia, mas sair de lá à 1h da manhã, é uma experiência bastante diferente, acreditem.

6 comentários:

Chapa disse...

Vais no bom caminho para que "quando fores grande" sejas fotógrafa. Boas fotos.

teresa disse...

ei, fiquei com curiosidade.. também quero ir ver!! :)

S.Y.Rodrigues - disse...

gosto muito do ângulo das fotos! parece giro, quando é que lá vais, outra vez? Ou já acabou?

Sara M. disse...

chapa,
obrigada pela força.

teresa,
sim, acho que vale a pena. uma noite diferente, sem dúvida.

s.y.rodrigues,
ainda não acabou. está lá até 14 de Set. podes ver mais aqui: http://www.tapafuros.com/
eu ainda nao sei qdo lá vou. mas dps até podíamos combinar ;)

Anónimo disse...

Foi sem dúvida uma noite diferente. Aconselho o espectáculo. Quanto às fotos, palavras para quê? Acho que demonstram na perfeição o espírito da peça. Seriam as fotos perfeitas para acompanhar um qualquer texto sobre o assunto ;)

Sara M. disse...

silvia,

sem comentários. ainda nem percebi (ou nao quero perceber) o que aconteceu. mas é uma vergonha e é triste.
para qm ler isto e nao perceber: eu e a Silvia tomámos a iniciativa de fazer este trabalho para o jornal do qual somos colaboradoras. saiu o trabalho algum tempo depois - ontem - e aparece uma foto de arquivo da peça Hamlet (que por acaso foi na qta da regaleira mas nao tem nda a ver com esta peça em questao).

é chato. poe em causa o meu profissionalismo perante os actores, por exemplo. mas, foi um erro (julgo eu). acontece. sim, tdos erram. mas é chato. eu tive o cuidado de legendar bem as fotos para nao acontecer nada disto.

é triste.